QUEM VAI PARA O CÉU

24/04/2012 18:34

Os princípios que Deus estabeleceu para irmos para o céu está no texto áureo da bíblia.

Jo 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Jo 3:17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Jo 3:18 Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

Todo aquele que aceita e recebe  a Jesus Cristo como Senhor e Salvador da sua vida, pois ele tem poder de perdoar pecados e preparar você para o céu. Só Jesus pode salvar e permitir o homem ir para o céu.

Jo 14:6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
1Tm 2:5 Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
At 4:12 E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

Existem coisas co-relacionadas ao crêr em Jesus. Se você crê nEle você deve reconhecer que você é um pecador e confessar seus pecados a Ele.

1Jo 7:8 Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.
1Jo 7:9 Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.
1Jo 7:10 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.

Reconheça o quanto Jesus sofreu por amor a você.  Se arrependa dos seus pecados e peça perdão a Ele agora mesmo. Abra a sua boca e faça essa oração em voz audível.Senhor Jesus, eu te aceito como meu único Senhor e Salvador. Perdoa todos os meus pecados e principalmente  por ter desagradado a tí com as minhas maldades, mais apartir de hoje eu abro o meu coração para que faças parte da minha vida. Peço que me transforme em uma pessoa melhor a cada dia. Obrigado por morrer na cruz pelos meus pecados e me livrar do inferno, pois somente em tí e por tí eu recebo a vida eterna. Amém.

FONTE: https://jesus.santodeus.com/