INSETO ROB

01/05/2012 23:27

 

 

Google lança um inseto robô para filmar por dentro das casas para o Street View

Além da visão de rua (Street View), o Google lançará também o serviço de "visão de casa", com um robô espião disfarçado de inseto, que irá entrar e filmar todos os cômodos de todas as casas, em todos os lugares do Planeta Terra.

Cerca de 500 mil insetos robôs irão sobrevoar e entrar nas residências das pessoas, ambientes de trabalho, banheiros, enfim, em todos os cômodos fechados, para filmar tudo. No Brasil, 10 mil insetos já estão prontos para decolar nas principais cidades brasileiras.
Em Brasília, alguns deputados criticaram a tecnologia do Google. "Já basta os grampos que fazem as escondidas para nos pegar, agora vem um inseto me espionar?", disse um deputado irritado com o serviço.


Um especialista disse que esse novo serviço do Google poderá deflagrar uma série de atos de corrupção em Brasília. "Vamos ver nas imagens político recebendo propina, e outros atos corruptos, mas o serviço também irá prejudicar os casais infiéis, a privacidade das pessoas será zero, ninguém conseguirá fazer nada escondido", disse.





 



Robô minúsculo em formato de um inseto irá entrar nas casas e prédios para filmar tudo por dentro

^FONTE: http://www.g17.com.br

 

COMENTÁRIO DO BISPO FALCÃO

JÁ PREPAREI UM PORRETE, SE ENTRAR NA MINHA CASA ELE MORRE.